Quarta, 31 Maio 2023 12:09

Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma reunião com as mães e/ou responsáveis dos assistidos da Sede e Cacimbinha em 2023

Na última terça feira, dia 30 de maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Geminiano (SCFV), realizou uma reunião com as mães e/ou responsáveis dos assistidos da Sede e Cacimbinha em 2023, que estão inseridos no serviço.

Na oportunidade foi apresentado o que é o serviço de convivência e o que é trabalhando dentro dele, bem como as ações que os assistidos já vem desenvolvendo.

Também aproveitamos o momento para homenagear as mães pelo seu mês, com a entrega de um singela lembrancinha.

O encontro aconteceu no Auditório Municipal de Educação e foi um momento muito proveitoso para retirada de dúvidas e acompanhamento das famílias.