Quinta, 21 Abril 2022 12:30

Jovem, se você ainda não tirou o seu título de eleitor, venha participar do nosso #DiaDBoraVotar que acontecerá no dia 22 de abril Featured

ATENÇÃO GEMINIANO: Jovem, se você ainda não tirou o seu título de eleitor, venha participar do nosso #DiaDBoraVotar que acontecerá no dia 22 de abril, das 9h às 13h. Junte a documentação necessária e venha até a Câmara Municipal de Geminiano-PI, membros da Comissão de Direito Eleitoral estarão à disposição para te auxiliar a realizar o procedimento de emissão do título eleitoral. Se você já tem título de eleitor, mas possui alguma restrição ou deseja mudar o seu domicílio eleitoral, venha também! Não perca esta oportunidade.
#OAB #OABPiauí #Comissões #DireitoEleitoral #TítuloEleitoral #DiaD #BoraVotar #Geminiano